Cardinall's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
6 Mensagens - 43%
4 Mensagens - 29%
Smiley (3)
3 Mensagens - 21%
VitSin (1)
1 Mensagem - 7%
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Últimos assuntos
A História do Windows.Ter Out 29, 2019 2:21 pmSmiley
O que é a Cicada 3301?Seg Out 21, 2019 6:38 pmtechArticu_
Change-log | Cardinall'sQua Out 16, 2019 4:47 pmSmiley

Ir para baixo
techArticu_
techArticu_
Data de inscrição : 13/10/2019
Idade : 17
Créditos : 15
Mensagens : 4
Reputação : 3
Localização : Paraná

Conheça Five Nights at Freddy's | Especial Halloween Empty Conheça Five Nights at Freddy's | Especial Halloween

Ter Out 15, 2019 5:26 pm
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Olá membros do Cardinal! Estou aqui com a primeira matéria do servidor!
Bom, a matéria é um especial de halloween, então, nada mais interessante do que falar de um dos jogos de terror mais famosos: Five Nights at Freddy's!

Sinopse

Bem-vindo ao seu novo emprego de verão na Pizzaria Freddy Fazbear, onde pais e filhos vêm em busca de entreterimento e comida!

A maior atração é Freddy Fazbear, sem dúvidas, e seus outros dois amigos. Eles são robôs animatrônicos, programados para agradar o pessoal!

No entanto, o comportamento dos robôs tornou-se um tanto imprevisível durante a noite, e foi muito mais barato contratar um guarda noturno do que contratar um mecânico. A partir de seu pequeno Escritório, você deve vigiar as câmeras com cuidado. Você tem uma quantia limitada de energia elétrica para usar à noite (corte nos orçamentos da empresa, você sabe), e isso significa que se você ficar sem energia, não haverá mais portas de segurança e nem luz! Se alguma coisa não estiver certa, ou seja, Freddy Fazbear e seus amigos não estiverem em seus devidos lugares, você deve encontrá-los através das câmeras e se proteger, se for preciso.

Você consegue sobreviver as Cinco Noites na Freddy's?

História

A Pizzaria Freddy Fazbear foi um restaurante popular para crianças e igualmente para adultos. No entanto, inúmeros incidentes - incluindo o sequestro de cinco crianças por um homem vestindo um traje de animatrônico vazio, queixas ao Departamento de Saúde sobre inúmeros relatos de sujeira e "A Mordida de 87" - fizeram a pizzaria cair em tempos difíceis. A Pizzaria Freddy Fazbear foi sancionada a fechar até final do ano, já que potenciais compradores não queriam seus nomes associados ao restaurante.

Os quatro mascotes - Freddy Fazbear, Bonnie, o Coelho, Chica, a Galinha e Foxy, a Raposa Pirata - fediam e excretavam algo que parecia ser "sangue e muco" em torno de suas bocas e olhos, sendo chamados de "cadáveres reanimados" por pais que frequentavam o local.

O Cara do Telefone diz, na primeira noite, que os animatrônicos não foram lavados em mais de 20 anos de serviço, o que explicaria o odor desagradável. O mau cheiro também pode ser atribuído a uma teoria popular de que as crianças desaparecidas foram colocadas dentro dos trajes dos animatrônicos, e que seus corpos em decomposição provocavam um cheiro repulsivo.

Devido aos riscos dos mecanismos animatrônicos travarem, eles foram colocados em modo livre durante a noite ao longo dos anos. Eles também costumavam estar em modo livre durante o dia, mas A Mordida de 87 fez com que a pizzaria deixasse esse habito.

O Cara do Telefone, infelizmente, desapareceu, como é ouvido em sua gravação da quarta noite, e é provável que ele tenha sido enfiado em um traje animatrônico. Existem muitas teorias de sobre o que aconteceu com ele depois da ligação ter sido cortada, mas uma coisa é certa: ele foi atacado.

O Incidente das Crianças Desaparecidas


O Incidente das Crianças Desaparecidas é um incidente que ocorreu na Pizzaria Freddy Fazbear, sendo mencionado em ambos os primeiro e segundo jogos.

No primeiro jogo, alguns noticiários de jornal podem ser vistos no lugar do cartaz de Regras Para Segurança, que normalmente aparece no Canto do Corredor Leste. Esses noticiários explicam que, no final do mês de Junho de um ano não especificado, um total de cinco crianças haviam desaparecidos na pizzaria. A polícia suspeita de que um homem vestindo um traje semelhante ao dos animatrônicos levou crianças para a sala dos fundos, onde possivelmente assassinou-as.

Logo após o incidente, sangue e muco começaram a sair dos olhos e bocas dos animatrônicos, seguidos de um extremo fedor, fazendo com que os robôs fossem descritos por um cliente como "cadáveres reanimados." Isso levou à crença popular de que o assassino colocou as crianças mortas dentro dos trajes dos animatrônicos. Este incidente, junto com outros incidentes e violação a saúde, levou ao fechamento da pizzaria, sendo desligada no final do ano.

Teorias

A insinuação de Scott Cawthon de que há uma atividade paranormal dentro da pizzaria deu origem a especulações de que os espíritos das cinco crianças (e as outras vítimas) podem ter possuído os animatrônicos, e essa seria a causa de seus comportamentos macabros.
Outra teoria especula que as crianças desaparecidas foram enfiadas nos trajes dos quatro animatrônicos. Isso explicaria "mau cheiro e sangue e muco vazando" e a comparação de alguns pais de que os animatrônicos são "cadáveres reanimados". Ninguém sabe o que aconteceu com a quinta criança. Há uma teoria que diz que a quinta criança foi uma menina, enfiada no traje do Golden Freddy. Isso poderia explicar o porque uma risada de uma garotinha pode ser ouvida ao ver a imagem de Golden Freddy. Também é possível que todas as crianças foram mortas e eliminadas de outra forma.

O jogo não confirma se o homem condenado era o sequestrador verdadeiro ou se as crianças foram enfiadas dentro dos animatrônicos. Uma vez que os animatrônicos tentam matar as pessoas de um jeito semelhante, jogadores acreditam que os mascotes são os reais assassinos.
Outros acreditam que era um empregado homicida (já que eles teriam acesso a Inteligência Artificial dos animatrônicos), mas o jornal não diz nada a respeito do assassino ser um empregado. A maioria dos fãs concordam que o Homem Roxo dos Minigames da Morte é o verdadeiro assassino envolvido neste incidente, já que ele é geralmente associado aos cadáveres de crianças espalhados pela pizzaria.
Existe uma variação de teoria que especula que o assassino era um guarda noturno anterior, o que explica o porquê dos animatrônicos tentarem pegar Mike Schmidt (e o Cara do Telefone, um guarda anterior a ele). A teoria levanta a possibilidade de que as vítimas que assombram os animatrônicos querem vingança, mas só conseguem se lembrar de que o assassino era um guarda noturno (o que leva a uma outra teoria, a qual fãs acreditam que o Cara do Telefone está dentro de Golden Freddy).
Five Nights at Freddy's 2 levanta a possibilidade de que o guarda diurno anterior foi quem assassinou as crianças. O Cara do Telefone menciona na 5ª Noite que "ninguém é permitido entrar ou sair... especialmente se tratando sobre... empregados anteriores."
Outro candidato pode ser Fritz Smith, o guarda de segurança da noite customizada, que foi demitido no dia seguinte por "mexer nos animatrônicos" (assim como Mike foi). No entanto, "mexer nos animatrônicos" não significaria apenas mudar a sua I.A. Essa ideia pode ser contraditada, já que Fritz provavelmente trabalhou após o confinamento de funcionários no estabelecimento, não permitindo que eles saiam ou entrem.
Outra teoria propõe que o Cara do Telefone é o indivíduo roxo que aparece nos Minigames da Morte. No minigame SAVE THEM, esse indivíduo roxo persegue o jogador segurando o que parece ser um telefone em suas mãos. Além disso, o indivíduo roxo aparece sorrindo para Foxy durante um minigame, e após sua aparição, cadáveres de crianças aparecem em frente a Enseada do Pirata. O Cara do Telefone menciona que Foxy é seu animatrônico favorito.
No entanto, essa teoria perdeu bastante força devido ao fato do Cara do Telefone saber da mortalidade do sistema springlock em Springtrap, e que não entraria lá de jeito nenhum. De tal forma, Purple Man não poderia ser o Cara do Telefone.

E aí? Gostaram da matéria? Até o próximo tópico!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos