Cardinall's
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Top dos mais postadores
6 Mensagens - 43%
4 Mensagens - 29%
Smiley (3)
3 Mensagens - 21%
VitSin (1)
1 Mensagem - 7%
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Últimos assuntos
A História do Windows.Ter Out 29, 2019 2:21 pmSmiley
O que é a Cicada 3301?Seg Out 21, 2019 6:38 pmtechArticu_
Change-log | Cardinall'sQua Out 16, 2019 4:47 pmSmiley

Ir para baixo
Cardinall's •
Cardinall's •
Data de inscrição : 13/10/2019
Créditos : 18
Mensagens : 6
Reputação : 1
https://cardinal.forumeiros.com

Seja um membro da nossa equipe. Empty Seja um membro da nossa equipe.

Dom Out 13, 2019 9:03 pm
Olá, usuário do Fórum Cardinall's.
Através deste tópico, a direção da comunidade tem o intuito de anunciar, aos interessados em participar de nossa equipe, algumas informações necessárias para aplicar-se a Staff. Este tópico é um auxílio para os players. Garantimos que se você seguir as orientações aqui presentes, suas porcentagens de entrar na equipe aumentarão. Sendo assim, leia atentamente.

╰─────╮•╭─────╯


O formulário para aplicação é a fase inicial do processo de ingresso na equipe. Você deve possuir os requisitos necessários e preenchê-lo coerentemente. Se o seu formulário chame a atenção da equipe, você será contatado em um Chat privado no prazo de sete dias, caso você não tenha notícia durante esse tempo, considere seu formulário como negado. A segunda fase, para os aprovados, é uma entrevista ou teste. Um dos responsáveis pela área em que você aplicou irá lhe informar melhor sobre a segunda e última etapa. Porém, não podemos expor mais informações sobre isso.


O único meio pelo qual você pode ingressar na equipe é via formulário. O formulário conterá algumas perguntas e você deverá respondê-las uma por uma. Separamos algumas dicas que podem te ajudar:


I. Tenha certeza que está dizendo a verdade. - No momento qual você estiver aplicando o formulário, a coisa mais importante é não fingir ser alguém que você não é.

II. Seja você mesmo. Responda as perguntas do formulário com paciência e atenção. Diversos usuários, durante o formulário ou até mesmo durante a entrevista, ficam nervosos ou "fazem de qualquer jeito", ironizando a seriedade da Comunidade. Não precisamos dizer que foram desclassificados de primeira. Portanto, seja sincero e calmo durante todo o processo.

III. Tenha maturidade & Responsabilidade. Para você integrar nossa equipe, você precisa estar em um nível de maturidade elevado em relação aos outros usuários que você convive. Quando você entrar na Staff você terá que aceitar críticas, assumir erros, ser responsável e coerente.

IV. Seja excepcional - Dentro da Staff, você terá horários e afazeres pré-estabelecidos para você cumprir. Qualquer falta de compromisso para com estes afazeres pode e deve ser descontado na sua carreira de como membro da equipe da rede. Cada um deve fazer o melhor de si.

V. Busque dar o melhor de si. Faça de você mesmo uma imagem de inspiração para que você sempre procure, a cada dia, ser melhor que o dia anterior. Esta é a chave para o sucesso.

_____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Clique aqui para aplicar-se a Equipe de Suporte.
Clique aqui para aplicar-se a Equipe de Design.
Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos